17 de julho de 2012

Web Novela: Mascaras

Bruno On/

Ai meu deus mais um dia de faculdade cedo, ninguém aguenta! Vou me arrumar antes que me atrase...

XxXxXx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...

Tomei um susto e sai correndo pra ver oque estava acontecendo com a Mariana (minha irmãzinha mais nova)

Bruno: Que foi Mari?
Mari: um bicho aaaaaaaaaaaaa'
Bruno: cade?
Mari: Ali ó - diz ela assustada, apontando para a parede
Bruno: é apenas uma borboleta
Mari: mata, mata
Bruno: nem pensar
Ela ficou com uma cara emburrada
Bruno:  Vou ter espanta-la ok?
Mari: Tá
Espantei a borboleta e voltei a me arrumar.
Me arrumei e fui para a faculdade lá estava a galera o Iran meu primo chato, a Manoela ( a menina que eu gosto mais ninguém sabe :x) o Renan,  a Catharine e etc não gosto muito da Catharine ela vive dando em cima de mim ¬¬

Bruno: Eai galera
Todos: Eai Bruno
Bateu o sinal então todos foram cada um pra sua sala. A Manu era da minha sala então fomos juntos..
Manu: Bruno oque é isto no seu dedo? - diz ela preocupada
Bruno: oque manu?
Manu: isso aqui - diz ela apontando para o machucado no meu dedo
Bruno: Nossa nem tinha visto, sabe que eu não sei... :x
Manu: Ai bruno só você mesmo viu, tenta se lembrar criatura..
Bruno: Ah não sei acho que foi hoje quando eu fui espantar a borboleta pra Mari
Manu: mais borboletas mordem?
Bruno: não sei.. ah vai saber.

Fomos para aula, bateu o sinal e finalmente férias quer dizer quase né.. amanhã tem que vim entregar o ultimo trabalho para nota.. mais em fim

Bruno off / Manu on

Férias uhul quer dizer quase ¬¬ mais amanhã não conta nem vai ter lição, agora vou com o bruno para a casa dele.. vamos fazer uma pesquisa escolar, o ultimo trabalho (graças a deus)

Bruno: chegamos
Manu: eu sei seu bobo
Bruno: vamos para o quarto
Manu: Pra que? 66'
nessa hora acho que não estava muito lucida né, pra falar isso na frente dele.. *-*
Bruno: pra fazer o trabalho bobinho
Manu: ata... :$
Bruno: estava pensando em que?..
Manu: nada não :$

Então subimos para o quarto depois de  2 horas, terminamos o trabalho e já que tínhamos tempo livre resolver mexer na internet.

Manu: Bruno
Bruno: ooi mor
Manu: Hã? mor?
Bruno: é..... Hã..... é oque que tem? :$
Manu: ah nada
Ai meu deus fiquei super feliz nessa hora ele me chamou de mor, será que ele esta mesmo gostando de mim ou foi apenas por amizade? ai calma manu relaxa.
Bruno: e então?
Manu: Oque?
Bruno: Oque você queria? 
Manu: Háá...  vamos pesquisar sobre o negocio da borboleta?
Bruno: que negocio?
Manu: ai como você é lesado Bru, o negocio se as borboletas mordem ou não e tal
Bruno: nossa, que elogio obrigada :) vamos sim
Manu: aah de nada lesadinho sodpsapoksad
E então pesquisamos a tal duvida
Manu: affs tem uns que falam que morde e outros não como vamos saber?
Bruno: é não sei.. deixa isso pra lá vai
Manu: é né.
Bruno: ...
Manu: aah então vou indo
Bruno: ééh.. ok
Manu: hm.. ok
Dei um beijo na bochecha dele
Bruno: :$ hã... (ele me deu um beijo)
Então fui em bora..

Manu off / Bruno On

Ai, queria tanto ter coragem de pedi-lá em namoro affs como é complicado :c.. Já era de noite então fui dormir... -Plinnnnnnnn Plinnnnnnnnnnnnnnn ~le despertador tocando~

Ai meu deus mais já? :s AAAAAAAAAAAARG
estava me arrumando, de repente a estante estava pra cair :o agi por impulso joguei minha mão para o ar E .....Continua!




E então estão afim de saber oque aconteceu? acompanhe vão se surpreender ;)

3 comentários:

  1. Oi flor, já estou seguindo o blog. Obrigado por seguir o meu. =D

    Vou ser sincera, ainda não li sua fic por falta de tempo. Estou aqui comentando, mas estou com pressa . Passei apenas para agradecer . ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, pode votar no meu blog, I Was Enchanted To Meet You, no Concurso Automatic do blog, How To Love (ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/) é até hoje, por favor, me ajude .
    - Obrigado .

    ResponderExcluir