20 de julho de 2012

Fanfic: Mascaras Cap. 3

Tumblr_m6g8etqwvn1qcbrdao1_500_large


Continuando...




poder da força como conseguiria segurar uma estante só com a mão... bem estranho isto que esta acontecendo será que estou ficando maluco? vou dar uma volta no parque para esfriar minha cabeça... 
(...)
Estava andando pelo parque quando de repente caí em um buraco e passei por um tuneo. Estava assustado não sabia oque estava acontecendo.


Bruno: oque esta acontecendo? -disse com medo


Estava em um lugar escuro, sentado em uma cadeira de repente um telão na minha frente se acende era uma  mulher mascarada.


XxXxX: Olá
Bruno: o-o-o-oi - disse gaguejando
XxXxX: Deve estar nervoso
Bruno: adivinhou - em tom de deboche
XxXxX: bom você esta aqui por uma grande importância 
Bruno: e qual é?
XxXxX: Você deve ter percebido que ganhou novos poderes
Bruno: novos não, porque eu nunca tive
XxXxX: Para de gracinha menino, você esta aqui por uma grande importância, e não ouse me atrapalhar.. vou explicar tudo, você foi o escolhido para salvar a cidade que esta em perigo, por isso ganhou esses poderes sempre quando tivermos em apuro vamos chama-lo como se fosse um super herói na verdade você vai se tornar um.
Bruno: Mais porque eu fui escolhido? e Minha vida lá fora? Como ganhei esses poderes?
XxXxX: você ganhou poderes por causa da borboleta.
Bruno: como assim?
XxXxX: era uma borboleta magica que tem poderes
Bruno: ai meu deus, e minha vida lá fora? porque fui escolhido?
XxXxX: Você não pode contar isso pra ninguém, só se for para uma pessoa confiável, você não ficara aqui o tempo todo, só quando avér missões.. Você foi escolhido pois seu pai era um super herói
Bruno: ai meu deus.. isso é verdade?
XxXxX: siim e você vai ter que seguir com isso


Continua


Espero que tenham gostado do  capitulo não foi muito grande, mais o próximo será, o Bruno esta descobrindo grande coisas de sua vida né? Não perca os próximos capítulos Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário